Talvez você já nem pense em mim, ou não queira mais saber de nada a meu respeito. Entendo perfeitamente, afinal, eu nem ao menos comecei a processar o turbilhão de informações e acontecimentos que invadiram minha vida nestes últimos dias. Mesmo assim, preciso dizer que sonhei com você esta noite.
Não sei exatamente onde eu estava nem quando tudo se passou. Lembro apenas da minha imagem segurando o seu retrato, tentando conter as lágrimas que escorriam insistentes pelo meu rosto. Ao perceber sua presença, virei imediatamente meu corpo em sua direção, olhei fundo nos seus olhos também tristes e, então, acordei.
Seria apenas mais um sonho interrompido se eu não tivesse sentido um aperto tão forte no peito, se eu não tivesse relembrado tudo o que eu tanto tentei evitar e esquecer. Seria bobagem se eu não tivesse percebido o quanto sinto falta das nossas conversas, confidências, brigas e reconciliações.
Eu poderia tentar enganar a mim mesma se eu não tivesse escrito uma mensagem pra você dizendo o quanto eu gostaria de te sentir junto a mim novamente. Uma mensagem que nunca vou enviar. Eu poderia ousar negar o que sinto se eu não tivesse fechado forte meus olhos fingindo que dormia apenas para imaginar um final feliz pra este sonho, um final feliz pra nós dois.
sábado, abril 21, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário