domingo, dezembro 02, 2007

...Falta Alguma Coisa...

Tudo vai bem até demais. Ótimas novidades, família compreensiva, amigos leais nos quais se pode confiar e dividir momentos incríveis, memoráveis. O que mais posso querer? Realmente não sei. Confesso que considero um certo abuso pedir além do que já tenho. Porém, sei que as coisas não andam muito bem dentro de mim. Sinto que falta algo, mas não sei o que é. Já procurei por todos os lugares possíveis.
Vasculhei meu quarto, revirei as gavetas do armário, olhei embaixo da cama. E não encontrei nada. Reli passagens do meu diário, bilhetes e cartas que há tempos haviam caído no esquecimento. Entretanto, não há pistas nem evidências.
Queria estar sozinha. Não ter em quem me apoiar ou a quem pedir ajuda. Mas sei que estou rodeada de pessoas que me amam, desejam meu bem e estão sempre dispostas a me dar suporte, carinho. Queria não ter perspectivas profissionais ou não saber que rumo seguir. Porém, a cada dia recebo uma boa notícia ou um novo contato, que me indicam caminhos e oportunidades. Queria ter passado por alguma decepção ou perda, mas há tempos tenho apenas motivos pra alegria. Não pense que busco problemas. Longe disso. Só queria encontrar uma explicação pro vazio que sinto aqui no meu peito.
Tenho impressão de que isto não passa de bobagem da minha imaginação hiperativa. Sempre inquieta. Nunca satisfeita com as tantas coisas boas que a vida me oferece. Por outro lado, percebo que não há nada mais que um velho edredom pra me esquentar. Vejo que não há ninguém ao meu lado pra fazer com que eu me sinta necessária, protegida. Já é quase hora de dormir e eu não vou ganhar um beijo de boa noite.
É, falta alguma coisa. Falta aquilo que dá um colorido, que aquece as noites tão vazias. Falta o arrepio que vem lá do dedinho do pé, se fixa pelo corpo e explode num abraço que não deveria ter fim.
Realmente falta alguma coisa. Algo que sei muito bem o que é. Só não sei onde encontrar.

Nenhum comentário: