sexta-feira, outubro 26, 2007

...Stress...

TPM, saudade, mau humor, falta de algo melhor para fazer. Não sei qual a razão. Mas há alguns dias tenho sentido uma vontade quase que incontrolável de bancar a garota mal educada.
Não me entenda mal. Boas maneiras são indispensáveis até na hora de descer dos tamancos. Ah, é que vontade de rodar a baiana!
Quero deixar claro o que eu penso, quero ou não quero. Quero dizer com todas as letras que prefiro ficar em casa, acompanhada apenas por um pote de pipoca, a estar no paraíso rodeada por pessoas que eu sei que não gostam de mim ou falam de mim pelas minhas costas. Quero olhar nos olhos e falar: eu não gosto de você. Ou só porque eu tenho essa cara de boazinha vocês acham que eu amo todo mundo?
Meus nervos estão à flor da pele, quero brigar na rua ou até pelo orkut. Salvem-me de oferecer os sorrisos que eu não quero dar. Poupem-me de responder recados questionando desde as minhas escolhas até o meu número de amigos naquela simples página da internet.
Cansei de evitar aborrecimentos, entender ou relevar. Só porque nunca alguém me ouviu gritar não significa que eu não saiba. Eu sei. E aqueles gritinhos bem altos, agudos e estridentes.
Mesmo que algumas pessoas mereçam ouvir umas poucas e boas para entender seu verdadeiro lugar no mundo, acredito que ainda não vai ser através de mim. Até porque não tenho a mínima credibilidade para dar uma de malvada.

Nenhum comentário: