Pois é, hoje dia 6 de outubro de 2007, completo duas décadas de existência. 20 anos que são formados por algumas tristezas, mais muitas alegrias, derrotas e vitórias, sonhos e ambições, trabalhos e prazeres, emoções e friezas, onde descobri e fui descoberta, conheci e fui conhecida, abordei e fui abordada.
20 anos é uma idade que hoje inicio. A sensação? Ainda não sei descrever. A sensação de finalizar os 19? Nostálgica.
Vamos lá tornar este post uma coisa querida e nostálgica e relembrar a infância (agora vem aquela música como nos filmes, a imagem meio tremida e aparece eu pequenina).Lembro-me das festas que a minha mãe organizava nestes dias, lembro-me de que um mês antes já eu fazia a lista de convidados para as festinhas, era um dia aguardado com enorme ansiedade. Lembro-me que havia balões e havia uma pessoa grande de olhos claros que era o meu pai que sempre me pegava no colo para apagar as velas do bolo. A casa estava sempre cheia, tinha uma família grande, vinha a avó Judith, o avô Anízio, a outra avó Izabel, os tios, a tia Ida, enfim tds, e traziam brinquedos grandes e dinheiro (que na época eu não gostava porque não podia brincar com notas). E à noite, dormia com os balões no quarto e deixava-os ficar lá por muito tempo até perderem o ar.Agora, é tudo tão diferente, papai, vovó, vovô e titio já não estão mais presentes. Amigos? Alguns já não são mais os mesmos. Brinquedos? Já não os recebo mais. É o tempo passa, as coisas mudam, tudo muda.
Com este 19º ano concluído sinto-me triste por terminar um período tão marcante da minha vida. Pois agora com 20 anos tudo será diferente, surgirá uma nova maturidade, uma nova forma de encarar fatos. Enfim... podemos sempre escrever estas frases para nos convencermos que irá realmente ser assim não é? Aos 19 anos aprendi que existem sentimentos que desconhecia, aprendi que sou mais determinada do que julgava, aprendi que para tudo na vida existe uma altura e um momento.
Não é todos os dias que se faz 20 anos e é uma data de balanço entre o que foi o passado e o que será o futuro. O que realmente me assusta é constatar que estes 20 anos passaram tão depressa e que na verdade tenho medo de envelhecer.
Bem mas hoje é um dia de alegria, tenho tudo o que preciso para me sentir e ser feliz.
E a vocês que fazem parte da minha vida, amo do fundo do meu coração, obrigado por estarem sempre comigo.
sábado, outubro 06, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário