Desejos incontroláveis, amores impossíveis, amizades proibidas, encontros arranjados, admiradores anônimos. Quem nunca escondeu seus sentimentos? Quem nunca guardou no seu cantinho mais íntimo situações ou mesmo pessoas especiais? Quem nunca ficou com o coraçãozinho apertado doido pra compartilhar suas alegrias? Quem nunca teve que agüentar uma barra sozinho? Quem não tem um segredo?
Não importa se é daqueles que a gente só divide com nosso subconsciente ou se é dos que apenas poucos e bons amigos conhecem. Não interessa se é bom ou ruim, legal ou chato. O fato é que cada um de nós guarda em si um ou mais envelopes confidenciais.
Pode ser a menina que tem receio de confessar seu amor pelo melhor amigo, o casal que há anos vive um relacionamento de fachada, o garoto que não assina as cartas que manda pra sua vizinha, os amantes que escondem seu sentimento lindo e proibido. Todos guardam anseios e vivências secretas e, muitas vezes, reprimem suas vontades por insegurança, medo ou dúvidas sobre o que irá acontecer caso sejam descobertos. Todos se desdobram como podem pra manter seus mistérios. Entretanto, levantam suspeitas e vivem a adrenalina que só quem tem um segredo sente quando, ao mesmo tempo, quer e não quer deixar-se revelar.
quinta-feira, agosto 02, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário