terça-feira, junho 17, 2008

...Não Rotule...

Não vejo razão alguma pra darmos um rótulo pra esse lance que estamos vivendo hoje, nos faz bem, não faz? Então... Pra que dar um nome? Não vejo motivos pra ficarmos por ai expondo as nossas vidas e passarmos a ser vigiados por aqueles que nos conhecem. Acho que eles acabarão deduzindo que nos damos bem, que temos muito em comum, que estamos aproveitando tudo isso ao máximo. Nada de nomes. Qual o significado de nome nesse caso? Que diferença faz? Namoro, rolo, caso... O que importa é o que a gente sente de verdade. O que importa é o que fazemos com isso que a gente sente de verdade. E acho que estamos fazendo a coisa certa. Não dá pra negar que eu me sinto muito mais leve nos últimos dias, muito mais sorridente, muito mais feliz... Prefiro não dar nenhum nome, por enquanto. Pra mim não faz muito sentido falar em amor, paixão, afeição... Gosto dos teus olhos. Gosto das tuas manias. Gosto de ficar contigo. Gosto de suas atrapalhadas.

domingo, junho 15, 2008

"Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções."
Caio Fernando Abreu

domingo, junho 01, 2008

...Pensamento...

Se perdôo ou não... Não paro para analisar, só não me deixo despencar no precipício que a mente cria para suicidar a alma.